Mãe deixa criança de dois anos em boca de fumo por conta de dívidas com drogas, em MT.
PM prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos por associação para tráfico de entorpecentes, sequestro e cárcere privado e corrupção de menores.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/i/9/zKPY5WSzug4DzpRz2lzQ/abuso-infantil.jpg)
Uma criança de dois anos foi resgatada pela Polícia Militar em um ponto de venda de drogas na cidade de Primavera do Leste, em Mato Grosso, nesta terça-feira. O menino havia sido deixado com traficantes para que a mãe saísse para conseguir dinheiro e quitar dívidas adquiridas na compra de entorpecentes. Na ação, a PM prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos por associação para tráfico de entorpecentes, sequestro e cárcere privado e corrupção de menores.